Estilo de ontem e hoje…

Eu com meus altos 21 anos ( com o pé nos 22 ) posso dizer que ja mudei mto… Mudar a forma de pensar, o gosto, o visual… E é desse ultimo que eu vou falar escrever hoje…
Sempre tive um gosto bem uhm, difícil complicado de agradar. Sou libriano e acho q isso explica tudo ( se vc não entende bulhufas de signo entra aqui). Eu consigo perder a paciência comigo mesmo.O” quando vou comprar roupas… fazer o quê… sempre fui mto bom de compras, mas para escolheas tsc tsc tsc …. Mas o foco não é esse, o q eu quero ressaltar é q eu já tive vários estilos…
\o\
.
Quando era criança tinha estilo de… uhm… criança neh! Minha mãe me vestia com roupas de bixinhos fofinhos,roupas coloridas,sandalinhas,shortinhos camisetinhas e blá blá blá Lembro até hj que eu tive uma camiseta rosa clara o.O”… Mudei
Cresci e aderi por influencia de primos um estilo surfista, pô qual garoto nunca andou com uma camiseta de surf !?!? Uhauahauah Eu calçava Redley, ( q era um ótimo tênis)andava só com a colônia, fui nas minhas primeiras baladas (japas é claro) e nessa época eu tava começando a chavecar as menininhas xD (coisa q eu nunca fui mto bom, ¬¬” mas isso não vem ao caso)…Mudei
entrei mergulhei na fase “adolescente rebelde”… Escutava metal/rock no último volume e aderi ao stilo Preto Básico. Meu guarda-roupa era 70%-preto 25%-branco 4%-colorido e o meu pijama !!! Achava o Bruce o melhor vocalista do universo e Iron MAiden a melhor banda da galáxia xD ! Adorava Metallica e paguei uma grana no CD do sinfônica. Bons tempos… Mudei
Um dia descobri a musica Black!! Hip-Hop,Rap,R&B… Comprei bonés e usei calça big…andei de skate e achava Tu-Pac um cara foda Queria ter um muscle car ( ta eu ainda QUERO um carro desses… xD) AUhauaaUAHuhaha… experimentei maconha, não gostei… Mudei
Aprendi a ouvir outro estilo e descobrir novos gostos… Interessante como a música influencia a nossa vida … Muito mais qdo se é novo… Comecei a usar jeans ,pela primeira vez na minha vida, e nunca mais parei uhu!!… Basicamente meu estilo de hj é um pouquinho de cada um desses citados… Aqui tem uma foto… Bem simples e neutro…
/o/
,

Acho ke foram esses os meus estilos…
Passei por todos e sem contar q cada um vinha com um cabelo diferente uHAuhaaAHha
Mas sobre cabelo fica para uma outra hora…
teh mais !

…..

….

..

.
Entrem também:
http://blip.fm/danseigo
http://twitter.com/danseigo

~ por DaNieL em 19/09/2008.

Uma resposta to “Estilo de ontem e hoje…”

  1. you know who writes well neh…
    =D
    i love thissssssss

    I love UUU

    Eu prefiria o estilo hip hpo, negao e pãsssss… hauhauhauuhuhauha
    =D
    sorry .. kkkkkkkk

    Bjs My japa

Deixe um comentário