Essa noite…

Essa noite eu irei rezar. Não que eu seja um católico exemplar(se é que existe esse negócio de católico exemplar) mas é porque eu cometi o mesmo erro.Eu machuquei alguém que eu não deveria. Alguem que não merece… A culpa é minha sabia… Eu admito. Desculpas não vão mudar as coisas. Eu realmente tenho o dom de fazer as pessoas se sentirem mal… de provocar dor… e é aquela dor que não tem remédio… eu sei… pq eu já senti… As vezes eu me odeio… as vezes acho melhor ficar sozinho, na minha, pq assim nada acabaria mal.
E que culpa agente tem de amar alguem uhm !?
que culpa?? eu realmente keria sair dessa… ficar com outras pessoas, ficar com quem gosta da mim… mas eu sei que no final eu vou acabar dizendo adeus e… e isso é ruim…
Eu não estou feliz estando longe de quem eu realmente amo… mas eu já entendi esse sentimento. E não duvidem dele. Vc diz que sabe sobre ele, vc tem um discurso na ponta da lingua sobre ele. Acredite eu não me importo com o que vc pensa. Nenhuma palavra explica. Vc sente e sabe o que fazer. Eu me afastei e assim que as coisas parecem que vão ficar…o futuro pode me trazer surpresas… mas essa noite eu irei rezar… por mim,por vc e por ela…

~ por DaNieL em 07/09/2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: