Hope

Esperança :

acto de esperar;

tendência do espírito para considerar como provável a realização do que se deseja;
a segunda das virtudes teologais;
o que se espera;
expectativa;
suposição;
probabilidade;
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Esperança é a ultima que morre, segundo Gaiman a Morte é a ultima a existir !
O penúltimo é o Destino.

Eu sempre tive esperança. MEsmo que as coisas estejam da pior forma possivel…
mesmo que eu saia de casa com shorts e regata e qdo estou no busão começa a fazer frio e a chover e lembro que tirei a porcaria do quarta-chuva ( q não guarda porra nenhuma né !?) da mochila e penso que o meu tênis limpinho vai ficar suginho e as meias vão molhar, pq com certeza não vou ver aquela maldita poça d´agua ao descer do ônibus e o mendigo vai rir da minha cara por eu ter pisado justo ali .Eu vou ter esperança. Mesmo chegando atrasado na aula (todo molhado é claro) e lembrando que tem apresentação de trabalho que por um acaso está comigo e dentro da minha mochila ( sim o trabalho com certeza vai estar molhado se for impresso e se for em pendrive vai ter estragado na chuva xD),. mas eu ainda vou ter esperança.
Mesmo depois de enfrentar aquela bronca do professor estressado ( não sei pq) e o discurso sobre responsabilidade e maturidade, vou descer feliz com a ESPERANÇA de tomar um chocolate quente na praça de alimentação. Saio correndo na chuva e chegando lah não é de minha surpresa que a balconista mecanicamente me fala que não tem chocolate quente para vender, mas tudo bem, para isso inventaram o chá né ( sim o chá de milhares de anos foi inventado apenas para servir de reserva caso não tenha choko-quente !?),mas como não é o meu dia de sorte qdo coloco a mão no bolso ei que eu sinto… NADA. Eu esqueci a carteira. |Eu vou ter esperança.Tudo bem admito que nesse momento eu vou ficar desanimado , mas eu vou ver akela garota que eu estava de olho a muito tempo, aquela mesma que chama a minha atenção porem que eu nunca conversei lembra, mas agente sempre trocou uns olhares uhm… e eu fico olhando para ela, penso comigo que “não é a garota mais bonita da faculdade”, mas algo nela me chama a atenção.Ela ainda não percebeu que eu estou ali… o cabelo dela se move no mesmo ritmo que ela anda… não, ela não anda como nós, ela flutua como os anjos… meu coração começa a disparar, ela esta virando o rosto na minha direção, “Ai meu deus eu estou um trapo e ela vai rir da minha cara” penso eu e ao mesmo tempo penso ” Mas se ela gostar de mim ela vai rir como sempre faz”…. Meus olhos grudam na altura dos olhos dela… o rosto ja esta na minha direção mas o olhar ainda não me encontrou… sim ele esta vindo… e nakele instante que os nossos olhares vão se encontrarr…Eu vou ter esperança…. Akela garota que eu acho a mais feia da faculdade, passa dando aquela gargalhado irritante,com aquele cabelo e penteado horrivel e com akela roupa que não combina com o biotipo dela e o pior ela é da minha classe, e ainda pior ela vem falar comigo…
-Vc entregou o trabalho da primeira aula ???
Eu tento procurar a garota linda do momento anterior… mas como ja era de se esperar ela ja foi embora…
Educada mente eu digo:
-Não entreguei…
e saio para assistir o restantes das aulas…
Como era de se esperar o dia não foi dos melhores…
Na hora de ir embora estava fazendo Akele frio e eu de shorts e regata tremendo vou me deslocando para o ponto de onibus.
Esperando a porcaria do busão que demora 1000 anos para passar neh….Eu vou ter esperança
Então que eu sinto alguem cutucando o meu ombro, quando me viro eu vejo akeles lindos olhos que antes eu procurei…
-Não esta com frio !?!??
e respondo com a maior sinceridade
-Não xD eu estou bem !
-Tem certeza, eu te empresto a minha blusa se vc quiser
-Não,não precisa ! ( claro que eu não ia pegar a blusa dela e deixar ela nakela frio… e é claro que o fato da blusa ser cor de rosa com uma grande logo “Sexy Girl” nas costas não influenciaram a minha decisão xD!)
E começamos a conversar e agradeço pelo busão ter demorado. Mas é ai que eu olho para a rua e vejo a porcaria do meu busão vindo… Lotado é logico, mas eu não fico triste pq o dela vinha logo atras então eu sou obrigado a me despedir…
É o dia não está sendo fácil… Aquela tiazinha não percebe que a bolsa de viagem dela esta atrapalhando a passagem. Ela conversa distraida com amiga sobre as infinitas hipóteses de quem matou a Thais (!?¬¬”)Desço do onibus e volto pra casa querendo um banho e desejando mais que tudo a minha cama.Claro q eu eskeci a minha chave e tive que pular o portão neh…

Dia dificil…

Mas mesmo assim eu tenho esperança..
Não esperança que eu va falar com a garota ou que eu chegue no horario…
Esperança que o mendigo não seja mais mendigo
Esperança que a mãe do professor saia do hospital.
Esperança que a balconista consiga realisar o sonho de ser aeromoça.
Esperança que a gartoa feia tome gosto pela vida e não tente o terceiro suicídio…
Esperança que a tiazinha do onibus não precise mais acordar as 3:00 am para ser ambulante no centro de SP
E talvez a esperança de encontrar aquela linda garota que eu gosto tanto de ver…

Video
http://www.youtube.com/watch?v=Vv1sRFbsKDY
Letra
http://vagalume.uol.com.br/twista/hope.html

~ por DaNieL em 18/09/2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: