Longe daqui….

Até onde eu já fui? uhm eu nunca fui além de alguns estados…
e Sim eu sou frustrado por ainda não conhecer outros países e não conhecer o real beleza desse meu país.
Mas o que me consola é que eu ainda tenho uma vida inteira pela frente( se eu tiver sorte é claro).
Quando eu era pequeno eu ficava admirado com é a vida, ficava pensando qtas pessoas vivem nessa cidade, como cada uma tem o seu caminho e como eles se cruzam uns com os outros. É uma coisa louca de se pensar eu admito mas é que como eu só via a vida dos meus olhos eu ficava imaginando como poderia existir uma outra forma de ver e viver… ( eu sei ke é idiota mas é ke eu viajava nas idéias UAHuauahUA)…
Ai agente cresce e conhece uma quantidade enumerável de seres vivos…
e com cada momento que vivemos, aprendemos algo de novo.Aprendemos e ou percebemos que o mais difícil da vida é viver.
E nunca esqueça, se hj vc for a mesma pessoa que ontem, vc esta vivendo uma vida inútil…
Tantas pessoas…
Umas ficam… outras vão… umas voltam… outras desaparecem para sempre…
Umas estão tão perto que vc pode sentir o seu perfume e pele macia, outras só ficam na imaginação e nos sonhos …
Como viver é bom e como viver é difícil…

ok eu to com sonu … isso explica essas viagem que eu tive …
e eu keria mto ir para Minas UAHuauahUAH!
e keria mto ter uma cereja UHAuHuaUha!

Musica para vcs:
Paralamas do Sucesso – Aonde Quer que eu Vá

~ por DaNieL em 11/10/2007.

2 Respostas to “Longe daqui….”

  1. oooh que foda esse post..
    viajei lendo aki..
    smp tive as msms viagens ki vc tem ^^

    e pra finalizar o comentário..

    vem aki????
    hahhahhaa te adoro viuu
    lindo!
    ;*

  2. nossa.. ! uma coisa ke eu deskobri esses dias conversando sobre esse tipo de coisa com diversas pessoas foi ke tipo.. praticamente tdo mundu pensa mesmas coisas sabe! eh estranho isso.. pq a gente sempre pensa ke a gente ke eh meio.. paranoico.. ahuehauheae.. mas.. ke o seu problema eh o mesmo de mta gente.. e vc nem imagina isso.. vc nunka parou pra pensar nisso sabe.. !

    eu tb tenhu essas viagens.. assim como sua amiga disse! ^^ axo ke tdo mundu tem ne.. ! normal !

    bejo dan ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: