A palavra dos Céus

Ele veio dos céus e do inferno….
E escolheu aquele que iria levar sua palavra…
Aquele que poderia mudar o mundo…
Aquele que conheceu a crueldade do ser humano…
Aquele que já conhecia a dor da vida….
A…
Dor…
da…
Vida…
….

.
E eu o conheci…
Ele mudou a minha vida…
Suas palavras me comoveram…
E o que ele mandar eu irei obedecer…
Não porque eu acredito…
Mas porque eu não consigo desobedecer…
….
..
.
Seu nome é….
Jesse Custer…
Mais conhecido como…
PRECHER

AUHUHAhuauauAHAUHaUhaUHUahuHAUHAHHUAhuHuAhua

Comecei a ler… meu ke vicio!!
Foda…. mto foda….
Adora a Vertigo

~ por DaNieL em 25/10/2007.

Deixe uma resposta

 
