È ….

….
Feriado de finados… o dia que todo mundo vai no cemitério rezar pelos que já foram e os vendedores de flores faturam mais e assim garantem um final de ano um pouco melhor….

Bem eu não fui no cemitério pq não keria pegar transito e ficar procurando o túmulo do tio da minha mãe (que eu não conheci é claro) que teima em se esconder da gente e ficar com cheiro de cemitério na minha roupa… Eu vou outro dia….

Ao invés disso eu fui no boliche AUHauHUhaAh!
Eu chamei a galera e foi mto divertido!!!
Se divertir com os amigos sempre é uma boa idéia !!!
Depois teve “encontro na casa do Fê ”
poker.arquile.mta vontade.respeito.mta vontade.respeito.limite.sono!!! teve de tudo UAHUahuaH!!!

ótimo jeito de se aproveitar 24 horas…

~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Olho para o céu… o pouco de estrelas que teimam em brilhar provavelmente são as mesmas que eu vi ontem e talvez as mesmas que eu verei amanhã… ok ok o universo esta em constante transformação, mas parece ke ele é o mesmo a tanto tempo…
É extremamente lindo…
Lindo….
E como o Justin disse:
“What goes around, goes around, goes around comes all the way back around”
E que as estrelas estejam de prova…
Esta acontecendo de novo…
Mas dessa vez vai ser diferente …

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~

Acho que estou com problemas…
É eu estou…
Esta acontecendo de novo…
Ok é diferente …
è mto diferente mas é igual…
Eu vou deixa as coisas acontecerem como devem ser…
….
E aliás, a cereja do bolo é muito gostosa mas lambuza muito,não ke eu reclame…
mas o bolo podia ter mais recheio nos lugares certos….

~ por DaNieL em 05/11/2007.

Uma resposta to “È ….”

  1. como assim? vontade de q??
    homí é tudo safado mesmo…hunf!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: