Fato ! (Dia para se lembrar…)

UHauah brincadeira sem graça a dos post´s anteriores… mas é ke na hora era legal..
mas depois, bem… depois é depois… ai agente ve ke não era tão engraçado assim…
Assim como a nossa vida..
depois é depois…
Dia bem, uhm… digamos… diferente… é diferente !
acordo cedo para ir ao dentista. Básico. Pensei em mudar para ficar um pouco diferente e engraçado… ok péssima idéa UHAuuauaAUhuA!! ficou feio,mas depois não tinha a cara de pedir pra ele trocar tudo de novo né!
fikei com os dentes tutti-fruit mas blz! O importante é o que se tem por dentro AUHAUhaAH
lógico que nem sempre é o suficiente, pq pelo andar das coisas… uhm… ok idéia mto complexa e não to afim de abstrair agora.
NO caminho para a facu me deparo com o passado… e ke belo passado ein 😄
Passado mais belo não poderia existir, mas o ke já foi já era, não ke eu não keira ele no presente mas é ke….
bem vamos esperar o amanhã… msm o passado sendo para sempre o depois sempre é a surpresa…
e não é ke foi msm ^^
Fui fazer prova de Mídia ! Precisava tirar 7,5… Como eu fui !? Não sei ainda!! Depois ainda tive que chavecar uma prof de foto pra não deixar meu grupo de DP !!! MAta-se um leão por dia no Mackenzie… Conclusão: Cheguei atrasado de novo ! xD
Nunca vou mudar eu acho!!UAhUHAUaAHA
Aí conversa, conversa, enrrola, enrrola e fato!!
Não tinha como ser diferente… eu já sabia a mto tempo… só tava esperando pra acontecer…
Sabe akela coisa ke vc sabe ke uma hora vai acontecer mas em vez de vc dar um fim vc fica esperando, enrrolando, ” vai ke”… ke nem bobo isso sim xD,vc ta gostando,e gostando e ficando cada vez mais bobo e cego AUhauhaauauuauauH!
Me da um desconto né.. eu tenho mais de 4,0 graus de miopia… não enxergo nada!
Fazer oke… 2 vezes AUhhauaahhhhauH! rir é a solução … pq o contrário não vai fazer diferença msm…
Ai vem a clássica pergunta: Como eu estou ? e eu respondo com uma frase do Renan ( que aliás é um cara que sempre tem frases mto boas)
“Não dá pra chegar tão perto sem deixar um pedaço”
Fato, não dá msm… e tb não dá pra ir sem levar um pedaço…
Pedaço grande, pekeno, médio, gigante, anão, PP, P, M, G ou GG… não importa o tamanho…
PQ no final vc sente a msm coisa né ! ^^
….
“Cada escolha é a morte de todas as outras possibilidades…mas se vc não escolhe, vc mata todas” ( frase do Renan de novo)
Voltei pra casa pensativo…
*pensa*
Cada escolha…
…tomei banho e escolhi ^^secar o cabelo !! xD
-É vc não ta com uma cara mto boa !?
-Vc tb não ! UAHuahahahuahuahaHaUA
-Eu devia estar feliz!
-Eu tb ¬¬” !!
-Foi “tecnicamente” para o nosso bem!!
-Não tá funcionando se vc não percebeu !! ¬¬” AUHAUHAUaUhauhaha
-É um beneficio a longo prazo idiota !!
-Uhm… Eu vivo o presente… e agora… ta esquisito!
-Vc é mto burro pra entender !
-E vc se contenta com qq desculpa, vc ke é IMBECIL !
-VAi se fude seu FdP !!!
-Vai você !!!

-Cansei de secar o cabelo!
-Deixa ele assim, foda-se!
-Blz!
-Tava pensando em cortar!!
-Mas sei lah, agente gosta dele compridinho!
-Fato !
-Vamo janta, to com fome!
-Vai lá vou ficar aki te esperando!
-Como sempre né
-É !!!!UAauahhauuahuaaahuahua!!!
-Vc é um idiota…. Mas eu sou mais!! UAAUHahhuahua!
– AUHuaUhAUAUAAU Viu agente sempre tem razão!
-É sempre tenho…

Musika:
qdo tava voltando pra casa pensei nessa musica uAuhaahuahuahuaahauhuAUAUAHAU

Nunca prometa nada que não possa cumprir ok !
OU nada ke não vá se cumprir ! ^^
Caramba ficou comprido pakas… mas melhor assim… pq ninguém lê… se é ke alguem vai entra aki UAHuAAahauahuhau!

E assim começou o meu Dia!
E assim terminou a minha Noite!
Fato !

~ por DaNieL em 08/12/2007.

3 Respostas to “Fato ! (Dia para se lembrar…)”

  1. nao entendi mto ^^
    mas mto boa a frase do renan /o/
    qlqr dia agente conversa melhor
    bjins

  2. o link nao ta certo pq a msk nao ta abrindo.. !

    tanta coisa na vida, tanta gente ke a gente nao consegue intender ne o_o’ eh.. as vezes a gente se ilude, mesmo sabendo ke nao eh bom.. ! mas a gente sabe ke eh bom ! mas a gente eh estranho, ke coisa doida ne x_x

    espero ke esteja bem !
    qq koisa me liga se kiser.. ! senao.. a gente se fala qdo der entao !

    bejos, se cuida ta? pq nem sempre a gente consegue se virar do ke jeito ke axamos ke conseguimos !

  3. nossa q viagem! ^^”
    Essa conversa q vc teve foi com vc mesmo enquanto estava secando o cabelo? e o q vc de diferente no dentista!? eitapooow! mas as vezes eu dou dessas tb, qd escrevo, vou viajando e viajando…é qum assunto puxa o outro ne!?
    beijos

Deixe um comentário

 
