Reign over me

Droga… são 01:29 am e eu to aki escrevend9o nessa merda de blog…
As vezes eu fico pensando pq eu mantenho isso aki…
Para desabafar ?!?! Para colocar para fora as coisas ke eu gostaria de dizer mas não digo!!
mas tecnicamente eu não coloca para fora não é…
são só palavras…
apenas palavras…
apenas…
palavras…

Eu adoro cinema e isso não é novidade pra ninguém..Então hj eu vou indicar o melhor filme ke eu vi esse ano.
Reign over me ( Reine sobre mim)

Não sei pq, mas ele me tocou…
Assistam… vcs não vão se arrepender…
O Adam Sandler é um dos meus atores preferidos e nesse papel dramatico ele mandou mto bem… certeza ke qdo sair o DVD ( oficial é claro) eu vou comprar…

E o post meloso fica pra outra vez AHUHAUHAUHAHHUAhA

~ por DaNieL em 12/12/2007.

Uma resposta to “Reign over me”

  1. nao sei se vc viu Closer, mas tem uma fala da alice que eh q eles estao discutindo e ela pergunta aonde esta o amor q ela pode ouvir algumas palavras mas nao pode fazer nada com elas…
    Mas é isso palavras podem incitar fazer imaginar, criar o raciocinio (errado por vezes) mas elas por elas nao podem fazer nada, nao fazem nada, são só palavras…
    quero assistir esse filme ^^/ parece ser mto bom msm! fiquei curiosa hehehe
    bjins
    ateh++

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: