Escrevendo…

” Já é noite. O céu está escuro e a lua se esconde por atrás das imensas nuvens que cobrem o céu. Mas ela continua ali me olhando, me iluminando, me inspirando…
Estou aqui olhando para ela com a esperança que ela me conceda um desejo….

É impossível colocar em palavras todo o meu sentimento por você.As vezes ele parece ser do tamanho desse mundo, outras vezes parece que posso colocar ele em uma caixinha e esconder onde ninguém mais consiga achar.
Antes de te encontrar vivia um dia após o outro.Sem esperança com o amanhã e sem medo de nada,achava que não ter medo era algo bom. Mas você me fez mudar.Quando segurei na sua mão pela primeira vez, descobri o que temer.Tinha medo de perder você.
Mas a vida é cheia de surpresas.Lembra que você um dia me disse que se agente tem muito medo de alguma coisa, ela tem uma grande chance de acontecer… E aconteceu não é. Tentei de todas as formas esquecer, tentei substituir por outro igual ou parecido, mas falhei. Foi então que entendi. Quando o sentimento vem aqui de dentro(não do coração,não…, mas sim de algo maior que ele, mais fundo..) ele não vai conseguir me machucar, não vai me fazer mal, pelo contrário ele me faz bem.Então foi ai que percebi que  nunca irei  te esquecer e que eu sempre estarei do seu lado.
Hoje quase não nos falamos e dificilmente nos encontramos. Mas saiba que você está guardada aqui dentro do meu coração.Escondida  dentro de uma linda caixinha.
Você me aquece quando meu coração fica gelado,me faz companhia quando a solidão me diz “oi” e quando eu preciso de um abraço, eu fecho os olhos, penso em você e sigo em frente.
Não estamos juntos e talvez isso nunca mais aconteça, mas você estará para sempre comigo.Não importa quando for, onde for ou com que eu esteja. Você vai estar aqui na caixinha e isso faz de mim alguém que vai estar para sempre ao seu lado e faz de você alguém que vai estar para sempre dentro de mim, sendo minha esperança,minha fortaleza, minha felicidade, meu eterno amor.
Te amarei para o resto de minha vida…
Te amarei em uma outra vida…

De alguém que nunca vai te esquecer.
Seigo “

Musica
Duvet
Pq é uma das músicas mais fodas que eu já ouvi em um anime

~ por DaNieL em 26/12/2007.

2 Respostas to “Escrevendo…”

  1. Que lindo!

  2. Seigo…desta vez vc se superou!!
    Caramba, de todos teus posts, esse com certeza foi o melhor q eu li (vc escreve hiper bem, mas essa nossa, toh ate sem palavras)
    Talvez minha empolgação seja pelo momento atual q estou vivendo, enfim…parabéns!!!
    Uma frase q me marcou do teu post:
    “Sem esperança com o amanhã e sem medo de nada”
    Bom, é isso…Beijos, se cuida!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: