Recados…

Hoje é um post de Recados…
Ultimamente estou sem inspiração para escrever e minha vida esta nessa rotina que me chateia… mas hoje como eu disse é noite de recados, então após o sinal eu deixarei recados…
……….
Piiiiiiii !!!!

• Primeiro para o Rick e a Dea
Vocês resolveram voltar e se dar uma segunda chance, os dois são meus amigos e desejo que vcs sejam muito mais muito felizes !!! Mas lembrem-se, os dois são meus amigos, daria minha vida por vocês, então cuidem-se e não façam mal um ao outro pq se fizerem… bem não façam ok ! UAHuHhAuhahauauhaU!

• Beea se vc for para a Itália me leva junto please ! UAhaUuaHU!!!!!!!!! Ai agente compra um hall´s e me faz feliz uhu !!!!

• Sak ! Gostou da minha historinha né!! UAHaHuAHUA ! Usa o site e faça um vc tb xD !!

• Sáááááá !!!!!!!! FELIZ ANIVER
Sáááááá !!!!!!!! Feliz Aniver
Sáááááá !!!!!!!! feliz aniver
Sáááááá !!!!!!!! Vc já fez 18 anos ???????? UAHuHuahuaHAHUhAUh!

• Cá quando vc sair da sua Ilha me avisa. Talvez eu já tenha terminado a minha nave espacial e eu levo você para dar uma volta no silencioso e infinito espaço. E depois que você se formar… bem agente conversa depois sobre isso!
AUhaUhahUAhuAHHAAHAU!

E é isso… tinha mais coisas mas estou sem saco para escrever !!
Queria passar p carnaval em Salvador UAhahauhuahuha!

~ por DaNieL em 30/01/2008.

Uma resposta to “Recados…”

  1. DaN !!!

    Saudades….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: