Interrompemos a programação…

Interrompemos a programação para lembrar algo a vcs…
Hj é Valentine´s Day…
um dia bonitinho que vale a pena lembrar…
não estou inspirado para escrever algo sobre esse dia…
Porem existe um blog que é muito legal…
Você pode mandar qq mensagem que quiser para quem vc quiser !
o ” 1 Million Love Messages ” tem mensagens do mundo todo…
realmente interessante…
acho ke vou tentar mandar um texto (que eu escrevi aki nesse blog ja faz um tempo) para eles postarem xD !
Vamos ver né..
Minha contribuição para o Valentine´s Day xD !

musica:

~ por DaNieL em 14/02/2008.

2 Respostas to “Interrompemos a programação…”

  1. As pedras rolam montanha a baixo…

    As flores renovam-se na primeira.

    Posso te pedir algo?

    Peço-te entao, um pedido!!!!

    Amo-te Dan

  2. Dan, somos amigos.

    Eu amooo o jeff, mais q tudo, e nunca irei abandoná-lo.

    Bjus Dan lindo.

Deixe uma resposta

 
