CLOSER

Esse é um dos melhores filmes sobre ( como eu posso classificar uhm..) relacionamento que eu assisti. Decidi escrever sobre ele porque eu acabei de rever esse filme ^^ e apesar de não ter o DVD com certeza esta no topo da lista das minhas próximas aquisições cinematográficas…
Muitos, tenho certeza que não gostaram desse filme… Isso pq ele fala a verdade. E quem gosta da verdade não é?! ^^ É um filme simples… Ele fala sobre “Amor” como todo filme romântico(pensando bem talvez não seja tão romântico)… Quem o vê pela primeira vez talvez fique um pouco assustado… Mas a cada mudança de cena você vê os atores mostrando mais e mais sobre os personagens e o incrível é que eu me identifiquei com eles… e acredite, não foi uma coisa muito agradável… A verdade muitas vezes é dolorosa…. é chocante… è cruel… e linda…

Linda como Natalie Portiman…
Nesse filme as 2 palavras que você mais ouve são “Love” e “Sorry”…
Duas palavras muito fortes que são usadas e abusadas pelos personagens. E aí está mais uma verdade. Quem nunca fez o mesmo… Entender o sentido dessas palavras demora muito… Agente precisa crescer para entender o quanto essas elas são importantes e difíceis de usar… O real significado ( se é que podemos colocar assim) poucos devem saber…

“If you believe in Love at first sight, you never stop looking.”

music for you:

~ por DaNieL em 20/03/2008.

Uma resposta to “CLOSER”

  1. Hum, vi esse filme faz anos.. mas eu nao vi desde o começo.. confesso que nao entendi direito, eh meio complicado… mas o que me chamou a atenção, que comecei a ver o filme, foi a musica que toca.. !

Deixe uma resposta

 
