Uma noite sem dormir….

Será que todos temos um vazio interior ??
Essa é a pergunta que eu estou em fazendo a algum tempo…
Acho que quando se fica sozinho por muito tempo (digo sozinho no sentido de sem “ficante” ou namorado) esses vazios tendem a incomodar mais e mais. É complicado…
Eu nunca me dei bem nesse negócio de estar com alguem… Sempre gostei das pessoas “erradas” vamos dizer assim… Talvez se eu tivesse seguir o conselho de uns amigos as ciosas poderiam ser diferente. Eles sempre aconselhavam de eu ficar com aquela garota que gostava de mim. MAs eu recusava porque achava que seria de mal gosto ficar com alguem que eu realmente não gosto. Mas sei lá ! Agora parando para pensar, agente não deveria dar uma chance para as pessoas que gostam da gente se aproximar ? …
Talvez se eu tive-se dado uma chance eu poderia ter me apaixonado poe ela…Eu sei que ficar remoendo o passado é besteira, mas é de lá que tiramos as decisões para o próximo passo. ..
Só sei que hoje a solidão resolveu me assombrar… Amanhã talvez eu esteja melhor e nem lembre dessas palavras que escrevi agora… Más hoje a solidão resolveu me acompanhar… è em noites assim que eu tenho vontade de jogar tudo para o alto e sair sem rumo por aí… gritar para ver se esse sentimento ruim vai embora…. Mas que droga de noite… Abro os braços para a escuridão !!! Que ela se jogue sobre mim e me esconda de tudo! Principalmente de mim mesmo… principalmente do meu coração… Que o pedaço que falta esteja eprdido para sempre ! Que o tempo o enterre bem fundo sobre camadas e camadas de terra e vida-morta…Que enterre bem fundo…É melhor ir dormir porqeu as palavras já não fazem sentido e a noite já grita em meus ouvidos…

02:00am

~ por DaNieL em 28/06/2008.

2 Respostas to “Uma noite sem dormir….”

  1. Olá Daniel….
    Essa tal solidão não assombra só você….
    Acompanhado ou sozinho, apenas não desista de ser feliz

    Um abraço
    Nessa

  2. emo…

Deixe uma resposta

 
