SweeNey Todd

Tim Burton é foda !!!

Depois de ressaltar isso eu posso começar a escrever sobre SweeNey Todd

Adorei esse filme. Um musical que vale a pena ver e rever várias vezes!! Depp e a Carter mandaram muito bem no vocal !! Nossa ver o SAcha BAron cantando tb foi bem inusitado!!Ainda mais que e nem o reconheci !!!Queria ter visto a peça de tetro… Depois que vc assistir esse filme tenho certeza que vc irá ficar com vontade de baixar a OST dele.Como eu sou MTO legal eu deixo aqui ou aqui ou aqui alguns links para vcs baixarem as músicas cantadas pelos próprios atores( sim primeiro eles selecionaram os atores e depois deram aulas de canto para eles… então nas filmegens eles no maximo dublaram a propria voz xD!)
Eu poderia ficar aqui escrevendo e escrevendo sobre o filme. MAs o melhor mesmo évc ir ver e depois falar o que achou dele
Mais uma dica minha para vcs ^^ !

*Lembrando que ele ganhou 2 globos de ouro em melhor filme e melhor ator.

~ por DaNieL em 29/06/2008.

Deixe uma resposta

 
