Pensando…

Essa noite eu tenho certeza que vou ficar na cama virando e virando sem conseguir dormir…
Quando deitar minha cabecinha no travesseiro vou começar a viajar em pensamentos.Tenho essa mania de ficar pensando durante horas e horas durante a noite.
Vou lembrar do que eu fiz hoje(apesar de meu dia ter sido bem sem graça)… o que eu li ( Harry Potter ^^) e escrevi…. e com quem eu conversei(MSN)…
E então em você eu vou pensar… Não tem como ser diferente…
Pode parecer que eu não esteja levando tudo muito a sério, mas é que eu sou assim mesmo…
Posso parecer as vezes indiferente mas acredite, quando chega a noite, quando estou sozinho olhando para o teto  e vendo a luz la da rua entrar pela fresta da minha janela… é em vc srta. MArina que eu vou pensar…
A noite anterior foi assim e a anterior-a-anterior também… Você chegou do nada e agente nem se falou e ou se se encontrou direito e eu ja penso em vc quando chega a noite…
Pode parecer estranho, e acredite, para mim é mais estranho ainda…
Fazia tempo que eu não ficava pensando em alguém… Já estou acostumado a ficar sozinho…
E do nada eu ouvi  o seu nome… Ouvi o seu nome em um momento que estou meio confuso com a minha vida… Tenho que fazer escolhas e não sei se estou preparado para tanto…
Quando o meu primo me falou de vc eu na verdade não queria saber de me relacionar…
Coloquei na cabeça que  não precisava de ninguém para ser feliz… Mas talvez eu esteja errado…
Talvez para ser completo eu precise de outra pessoa… talvez eu precise de companhia…
Olhei vc naquele palco eu percebi o quanto vc é bonita linda… Mas beleza não é o que me conquista, só chama a atenção… Mas não sei pq depois daquela apresentação eu me peguei pensando em vc… E agora não importa o que eu faça, quando a noite chega é em vc que eu penso antes de pegar no sono..
Me diga o que vc fez comigo ?!?!
Porque eu sorrio quando vejo a cor roxa ou quando eu escolho algum doce de sabor tutti-fruit !?
Me responda !!
Que veneno vc usou em mim ???
Vou me encontrar com você para descobrir…
É isso ke vou fazer !!
Quero um antídoto !
Vou me encontrar com vc para achar a cura para tudo isso !
Só por isso…
Só isso …

Acho que é melhor eu ir dormir..
até daqui a pouco…


..
.
apesar de tudo, eu gosto de pensar em vc…

~ por DaNieL em 14/07/2008.

Uma resposta to “Pensando…”

  1. Conheça o ZabaZuba!! Matérias dedicadas ao público jovem. Entreterimento, Humor, Cinema, Curiosidades e mais. Seja Bem vindo(a) para deixar suas opiniões.
    até mais
    http://www.zabazuba.com
    http://www.zabazuba.com
    http://www.zabazuba.com

Deixe um comentário

 
