Escolhendo…

Nossa esse blog ja está com 1metro e meio de pó… Nem lembro a última vez q escrevi aqui. Bem deixa eu ver sobre o q foi o ultimo post, aí eu consigo me localizar e ( tentar) escrever tudo q vem acontecendo…

Então.. a notícia mais relevante q eu tenho para desabafar é que eu resolvi trancar a faculdade. É, tranquei e não me arrependo disso!! uhm… ok, ok, talvez eu tenha ficado meio triste mas o q mais “bateu” foi a idéia de ter q sair da sala e meio q deixar os velhos amigos… A melhor coisa do MAck era com certeza as risadas q eu dava lá… Lembranças q eu nunca vou esquecer isso pode ter certeza… 2 anos e meio se vendo qse todos os dias cria uma certa relação, eu acho… Eu sei q eu me apego demais ( fazer o q né)…
Mas é isso, chega uma hora q agente precisa sacrificar umas coisas para obter outras… Temos q fazer escolhas… Priorizar… Usar a razão e esquecer o coração… Esse é o meu atual “Status”….
Esse fim de ano vou fazer todos os cursos q eu adiei( se a sorte e o tem$po me permitirem)… Vou procurar estou procurando um BOM emprego e assim começar a andar engatinhar com as minhas próprias pernas ( e mãos xD )… E principalmente tentar ocupar a cabeça e parar de pensar…
Eu sei q já é setembro mas afirmo q alguns bons passos ja foram dados… Agente precisa seguir adiante, levantar a cabeça e olhar para o horizonte… Lá, bem lá na frente deve ter alguma coisa boa, precisa ter, cansei de ter esperanças em causas perdidas e me desapontar com as pessoas… Está na hora de eu olhar para o meu próprio umbigo e só… Individualismo!? SIM !!!Egocentrismo !?? Sim,também.EU vejo vários caminhos a minha frente… Um passo após o outro… Estou centrado em mim… Se nossos caminhos se cruzarem ótimo mim, ótimo para vc… se não tanto faz para mim, tanto faz para você…Agora é assim… Como dizia o velho Timão: ” Se o mundo vira as costas para você. Você vira as costas para o mundo!!!” e é assim que vou seguir adiante… Andando e dançando ao hitmo de “HakunaMatata” e esperando q talvez eu me lembre o q é realmente se completo outra vez…

~ por DaNieL em 05/09/2008.

Deixe uma resposta

 
