Não é fácil…

Pois é.. pois é… !! A tempo ta passando e as coisas estão acontecendo…
Engraçado q as vezes a nossa vida é parada e cansativa. Outras elas é agitada e cheia de coisas acontecendo ao mesmo tempo… Pois q a minha vida se encaixa nesse segundo ponto !!
Tudo está acontecendo ao mesmo tempo… Tem os cursos ke eu to kerendo fazer q começam agora, um novo trampo, um freela para fazer uma  briga “discussão de relacionamento” ( mesmo agente nem estando juntos a tanto tempo assim para uma coisa dessas o.O) … Tudo acontecendo ao mesmo tempo!
E isso não é o pior, o problema é q eu não sei se vou conseguir conciliar tudo… se o dia tive-se umas 30 horas como o Unibanco, tudo iria ser melhor…
Mas é a vida. Agente dança conforme a música  e  vive conforme as escolhas…
Mudando de assunto eu assisti outra vez o filme Em Busca da Terra do Nunca, é um filme muito bom! Um dos meus preferidos!! Tanto q se integrou a minha humilde DVDteca xD !!!
Ah ! Ontem foi o Dia do Sexo !!! E eu o comemorei junto com os meus amigos jogando video-game !!! Tem coisa melhor q isso !?!??! UAhUAHAhuahuahuah!!  infelizmente tem né… Mas como eu disse anteriormente, agente dança conforme a música, e ela não estava tocando um CRÈU AUHAHahuahauaUauah!!
É melhor eu ir dormir !!!

~ por DaNieL em 08/09/2008.

Deixe uma resposta

 
