Meu Aniversárioooooo !!!

É isso mesmo… como a maioria de vocês NÂO sabem, meu aniversário está chegando uHAuaHuahu!
Mas não se sintam mal por não saber desse dia tão especial, eu não tenho mais orkut, eu não usava ele então deletei sem dó nem piedade ( e não é pq eu arranjei alguma namorada ou coisa parecida xD)…

Bem voltando… Dia 19/10 é meu aniversário, mas tava pensando em comemorar nesse Sábado a noite(dia 18)…Eu sei q devia ter avisado antes mas sabe como é… Estava pensando em Jantar em algum lugar bacana…. Onde?? Bem a idéia inicial é ir em um RESTAURANTE JAPONÊS !!!! Tem um pertinho do metrô Santa Cruz !! MAs é assim… Comida japonesa não é algo super barato… Acho que mais ou menos vc gasta em torno de R$ 30,00 a 40,00 reais comendo BEM… Agora se a galera tiver sem grana agente vai em um rodízio de Pizza e blz !!! Vai depender da resposta que vcs me passarem, tipo avisando qual a preferência de lugar, Por mim tanto faz, já q a idéia é rever todo mundo.. sair e se divertir!!!

Não é sempre q eu comemoro aniversário… Além do mais pode ser a ultima vez q vcs vão me ver de cabelo comprido UAHauhauhaauh!!!! Sim depois dessa data é certeza q eu vou cortar !!!!!

Então é isso …Resumindo ficou:

ANIVER DO DANIEL SEIGO
DIA : 18 / outubro
Ás : +/- 19:30 até 22:00
LOCAL : Restaurante Japonês perto do metrô Santa Cruz ou Rodízio de Pizza perto do metrô Santa Cruz…
Cel:7264-2477
casa:5058-7805
twitter: http://www.twitter.com/danseigo
blog: http://www.porquetaoserio.wordpress.com

Vamos lá galera venham me ver UAhauUAAUauauhaHahU!!!!!!

obs1: Como eu não tenho o e-mail de todo mundo cabe a vcs repassarem sobre o meu aniver… pode chamar… Mas só se essa pessoa for muito LEGAL ou se for do sexo feminino e muito gostos–… digo… legal…

obs2: respondam o mais depressa possível !!!

obs3: Presente não é obrigatório mas caso vc queira me dar um IPHONE eu aceito com todo o carinho, e prometo lembrar de vc por muito e muito tempo !!!!

~ por DaNieL em 16/10/2008.

Deixe uma resposta

 
