Onde está o meu coração ?

“Coração? Que coração?

Aquele que batia mais forte quando você estava perto dela?
Aquele que parava de bater toda vez que eu a tocava?
Ou aquele que se encheu de alegria quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez…
Que é o mesmo que foi dominado pela dor e sangrou quando ela me disse adeus….

Lembranças…

-Onde está o seu coração? você me pergunta..
-Ele não está mais comigo! eu respondo..

Perdido nesse mundo cheio de hipocrizia e contradição, onde todos dizem amar mas ninguem sabe o que é o amor.
Pessoas querem a felicidade mas ninguém faz a felicidade.Aqui onde a frase da vez é o “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”!!
Em um mundo tão escuro com fui perder algo tão especial !?!?
Como fui perder oq eu eu tenho de mais precioso !?!?
Mas você pode viver sem ele, não é !? Ele não é tão importante assim, tem pessoas que se esquecem dele e conseguem viver muito bem…
Talvez eu consiga fazer o mesmo.
Não deve ser difícil…
Apesar que eu gostaria de saber onde está o meu coração…. ”

Ouvindo: Beirut – Elephant Gun ( trilha sonora de CAPITU )
o clip está aqui e a letra aqui.

~ por DaNieL em 14/12/2008.

Deixe uma resposta

 
