“…Quero você inteira e minha metade de volta..”

Quero tantas coisas…
Queria que o dia tivesse 30 horas para dar tempo de fazer tudo o que eu quero!
Quero ter $$ suficiente para bancar as minhas vontades…
Quero que meus sonhos se realizem !
Quero parar de sonhar !
Quero chegar na frente do precipício  e ter coragem de me jogar !
Quero abraçar o vento e não deixar ele ir embora !
Quero olhar para a Lua e não me sentir melancólico…
Quero esquecer tudo que tenho para esquecer!
Quero esquecer tudo que eu tenho para lembrar!
Quero me ver por inteiro!
Quero ser inteiro!
Quero sentir de tudo!
Quero viver todos os momentos!
Quero morrer em um momento!
Quero meu coração de volta!
Quero te dar meu coração!
Quero dar um passo para trás!
Quero dar um passo para frente!
Quero outro passo para frente!
Quero arder por dentro!
Quero ser gelado por fora!
Quero trazer alegria!
Quero trazer amor!
Quero fazer amor!
Quero de tudo um pouco!
Quero o Mundo todo!
Quero você!
Quero a mim mesmo!

Tantas coisas para querer,
Vigiada pela Lua Cheia,
dela mesma, de mim e de você…
Correr não vai me afastar do que eu quero…

~ por DaNieL em 09/01/2009.

Deixe uma resposta

 
