voltando ao mundo da publicidade

Bem como eu ACHO que esse ano eu consigo volta a fazer facu então é bom me atualizar sobre o mundo da publicidade… mesmo pq tecnicamente soh faltam 3 semestre para eu me formar !!! talvez eu vá para a B.A. … lá no mack era legal mas é MTO longe… perdia mto tempo em ida e volta ! podia fazer na  Casper ou Metô,  mas sei la nunca fui com a cara delas… ( deve ser por causa do JUCA mas blz)… tem ESPM mas não da mais pq a época de transferencia já era AUhauauahuha!

Nossa não tem como, eu preciso entrar na parte de mídia… Meu fazer comercial é a melhor parte do mundo da publicidade ! ok ok tem a parte de marketing viral e ação de guerrilha mas esse são especiais…
Vou colocar aki para um tipo de “favoritos” os meus comerciais preferidos

Take it to the next Level” Comercial da Nike que mostra a perspectiva de um jogador de futebo… D+ criatividade 100%

“Serenata de Amor” Todo bonitinho né… mto romântico

“Free Hug” CRÀSSICO!!! campanha contra a discriminação de portadores de HIV!

“Gorilla” comercial do chocolate DAiry Milk é mto realista !!

Não tem como esquecer os comerciais da Sony Bravia neh ! Todos FODÀSTICOS !!!’
Ball” e “Paint” são os meus preferidos !

Nossa eu quase me esqueci desses comerciais da Disney…Sempre Cute e com um tom mágico.
Disney Magic Happens – Donald
Disney Magic Happens – Shoes
Disney MAgic HAppens – Walt
Disney Magic Happens – King
Disneu Magic Happens – Alone

Niños con Cáncer” talvez seja um dos melhores comerciais que eu ja vi.. Simples mas com uma puta carga emocional !

bem conforme eu for lembrando eu atualizo aki !

2009 promete !

~ por DaNieL em 26/01/2009.

Deixe uma resposta

 
