Azar, hoje e sempre!

Sabe, eu não sou uma pessoa sortuda.E isso eu averiguei mediante análise desses últimos anos…Na verdade eu posso ser colocado na categoria AZARADO ! Observem, nunca ganhei nada em sortei e/ou promoções.  Nem mesmo aqueles bingos de escola ou o sortei de brindes em festa junina… Nem  MegaSena, tele sena, Hyper Sena ou Airton Senna… Nada… 
Na escola  eu era o coitado que ia na louza resolver aquela equação gigantesca que agente cansava só de olhar, ou  o escolhido pra responder a pergunta da chamada oral (q  SEMPRE caia a única pergunta q eu não sabia!)… Basicamente fui tipo um Charlie Brown, só que sem a camiseta amarela-style, a falta de cabelo e o beagle escritor… Quando saia “di balada” com os meus primos, era sempre eu o “Herói” que ficava com a garota mais feia para os meus primos se darem bem ¬¬” ( vc sabe né, eu era  menor de idade, caçula da turma , virgem… não tinha muita escolha)…
Ai agente cresce muda, mas a sorte não parece ir com a nossa cara …”nossa” não, digo “minha”… 
 Mas como dizem, “Azar no jogo,sorte no amor” !!!
Bom eu ainda não tive nehuma sorte no amor, foi por isso que eu concluí que realmente sou azarado UHAuaHhaAHU!
Tudo isso para retratar um fato interessante que ocorreu a tempos atrás…
foi assim…
Estava eu aqui no trampo, sem nada de mto legal para fazer,  e pensei: ” Vou entra no twitter e ver as novidades!”. Aí eu vejo que o haznos  estava dando convite para o PLANETA ATLANTIDA . Eu, no trampo, sem fazer nada… acha que ia perder uma oportunidade dessas!?!? Me inscrevi!!! 
E não é que ganhei !!
Nossa fiquei mto feliz quando recebi o email que falava que eu ia para o Planeta atlantida !!!! Nossa como eu sou sortudo né !?????!!!!??!?! 
NÂO!!!!!
¬¬”
Eu disse que eu sou azarado,lembra !?
Então… depois que eu ganhei o cara me falou que os ingressos eram para sábado e domingo, e  isso era sexta-feira !!!! SEXTA!!! Putz!!!  Quer dizer… eu tinha menos de 12 horas para arrumar a mala, comprar a passagem, viajar 10000 horas até SC , sem contar comida e hospedagem,além de convencer alguem para ir comigo!… resumindo, não deu para eu ir DROGA !!… Se pelo menos os ingressos fosse para a semana seguinte,  show que ia acontecer em RS, ai eu com certeza ia!!!
Que droga né !! Sou realmente azarado…
Resta agora eu ter sorte no amor!
Tipo conseguir uma “T.a.i.”‘ para mim UAHahuahauAU!
Ou algo do mesmo nível !!!!UAhUAhaaUH!
 É eu sei… isso já é pedir demais UAhauhahuhauhaU
Deve ser mais fácil ganhar  o ingresso do Planeta! De novo !

~ por DaNieL em 30/01/2009.

Deixe uma resposta

 
