Carnaval- Prólogo

Já estávamos no meio de Janeiro quando o Renan virou para mim e disse: “-Cara precisamos viajar no carnaval !!”. Viajar é sempre uma admirável aventura então topei logo de cara!
Carnaval é a data marcada para agente ser feliz, então nada melhor que ir ser feliz na praia certo !? O Renan então deu uma super pesquisada e uma semana antes do carnaval arranjamos um chalé em Caraguatatuba. Pronto, agora já tínhamos um destino !
Fazendo as contas seriam mais de 3:30min de viagem e mais de 300km a percorrer… Mas quem se importa, não era eu quem iria dirigir UAHuaHAHa! xD !!! O motorista oficial iria ser o Rodrigo junto com o nosso querido e imbatível “FRÉDYSON!” . Para quem não sabe o “FRÉDYSON!” é um Uno verde que parece uma caixinha de fósforo, mas que tem um espírito de tanque de guerra!
De início seriam 4 viajantes: Eu o Renan o Rodrigo e o Felipe( O Rick não queria ir ¬¬”…). O estava com frescura porque não tinha grana mas no final acabou resolvendo tudo. com um contrato
Bom era isso, 4 homens em um pequeno chalé sobrevivendo por 4 dias!!
Eu disse 4 HOMENS !!!!
Acharam o problema!!!!!???? …
Meu quem vai cozinhar !!!!!!!????????????
UHAuahuahahhahaH!!!
Para a sua informação eu sei me virar na cozinha SIM ! Sei lavar,passar e cozinhar !! Fui criado no meio de mulheres e entendo bastante desse mundo feminino UAHuaHaHuahauhUAHuhaHAhahauhA!!!! Sou um homem para se casar !!! AUhauaUHauauha!
Voltando…
Depois de planejar praticamente tudo: caminho, supermercado, grana e etc. Só faltava arrumar a mala. Então estava eu arrumando a minha mala quando meio que senti falta de alguma coisa… Era como se a viagem não estivesse completa, apesar de estar tudo certo faltava alguma coisa… Falei com o Renan e ele sabia o que estava faltando. Era o Rick! É! o viadinho do Henrique tinha que ir viajar com agente!! Então o Renan com todo o seu charme ligou para o Viado do Rick e disse apenas uma frase. –“ Cara,eu tô com o saco de dormir aqui debaixo do meu braço! E nele está escrito o seu nome!”
Não deu outra, agora éramos 5 viajantes !!!!!!!!!
Arrumamos tudo e sábado de manhã iríamos partir!
Carnaval 2009 aí vamos nós !!

continua….

~ por DaNieL em 27/02/2009.

Deixe uma resposta

 
