Watchmen + Perfume+War3 = Fim de Semana

Bem eu fiquei esperando o Renan liberar as fotos da nossa viagem mas ele tá mais lerdo que o Fê para pegar a mina lá ! UAhahaauhuahuauhaahAHahU!!!
então e u só vou continuar com a historia quando tiver as fotos !
….
watchmen
Ontem eu fui ver Watchman !
Foram 3:30 de filmes… Eu só fikei tanto tempo no cinema quando fui ver a  trilogia Senhos dos Anéis ! O único problema é que em SdA vc não vê o tempo passar ! Já em Watchman…
Se o filme fosse feito para durar 120 min tava de bom tamanho ! 210min é mto tempo ! Acho que mta coisa poderia ter sido cortada ! Se transformase ele em um filme de ação  ficaria mto melhor !6179
Talvez quando sair o DVD eu compre só para ter aqui na minha minuscula coleção…
Eu ainda nem comprei O Cavaleiros das Trevas ! R$49,90 eu to achando mto caro…
Mas por outro lado eu comprei o meu perfume !!! uhU !!!!
Foi um “Amor pour Homme” da Cacharel !!!
Ele deve chegar essa semana !
Comprar perfume é uma coisa viciante !! O Tales que ta me viciando !!
Os próximos eu acho ke vão ser um “Reaction” da Kenneth Cole e depois um “Black XS” do Paco Rabanne !!!
Falando em comprar eu preciso comprar um tênis !!! As minhas cadelas destruíram o meu antigo ¬¬” ! Acho ke vou comprar um All Star e algum outro mais bonitinho…
Mas nada de Nike e amortecedores aparecendo, pq eu acho ridículo  !
Bem é isso !
Ah sim… Esse domingo eu to jogando Warcraft3:Frozenthrone UAHuahhahahahhaU!!
Espero que a minha semana seja mto boa !

Uma música para esse fim de domingo :

Mr Big – Promise Her The Moon

~ por DaNieL em 16/03/2009.

Deixe uma resposta

 
