The Girl

Primeiro dia de aula…
Sempre os primeiros dias de aula estão fadados a serem chatos e sem graça. Ninguém conhece ninguém, cada um fica no seu círculo  tentando fazer o menor ruído possível…
Normal…
Quando cheguei no andar da minha sala  vi pela parede de vidro uma cena típica…
As pessoas sentadinhas nas suas mesas e olhando para o “nada”, tentando se ocupar ou parecerem estar ocupadas…  Bem eu não sou nenhum tipo de “causador da desordem e caos” e não gosto muito de chamar a atenção, então resolvi entrar e tentar fazer o menor ruído possível. Procurei uma mesa perto da janela (para tentar ver a lua pq naquele dia ela estava toda cheia de sí) e esperei o professor chegar…
Foi aí que tudo aconteceu… Sabe aquele momento que o tempo parece passa bem devagar como nos filmes, então…
Entrou na sala uma garota que não sei porque e não sei como, chamou a minha atenção.Ela se sentou em uma mesa perto da porta… todos olharam  e depois se fecharam em suas bolhas de silêncio e concentração…
Menos eu… Não sei o que aconteceu mas  não conseguia desgrudar os olhos dela. Eu estava em uma ponta da sala e ela em outra. Estava de costas para mim, só conseguia ver seus cabelos castanhos que iam até a altura do ombro,lisos e brilhantes… Fiquei imaginando como seria o seu rosto, não consegui ver realmente como ela era… Será que era bonita ?!?! Será que era feia !?!!? Qual será o perfume que ela usa !?!? Qual é a cor dos seus olhos!!?!? Como será o seu sorriso!?!?!?!????
Fiquei imaginando  imaginando (…) e como sempre fui para bem longe… Só voltei quando o professor chegou e começo a aula…
A aula não podia ser mais chata… mto blá blá blá wiska saché blá blá blá AUauhahAUH!
Mas assim, quando acabou a aula eu passei em frente a mesa que a garota estava…
Nossa !!
Juro que fiquei sem ar…

Continua…

~ por DaNieL em 04/04/2009.

Deixe uma resposta

 
