The Girl 2

…Passei por ela de forma rápido e só olhei pelo cantos dos olhos…
Não ia deixar ela perceber que eu estava olhando para ela né…
Mas tinha que passar de forma que eu conseguisse ver o seu rosto.
ok! passei nem devagar nem mto rápido, olhei de canto de olho… e …
Fiquei sem ar!
É isso mesmo!
Fiquei sem ar…
SEM AR !

Ela não é bonita…
não…
É Linda ! ou talvez mais do que isso !! Não sei… não consegui definir ainda…
Depois daquele dia, toda vez que eu ia para a aula eu ficava olhando para ela…
Não tinha como não olhar… Nossa…
Mas ficar só olhando não adiantaria em nada… Não sou como os poetas que ficam admirando de longe e talz…Não sou nem poeta…
Juntei coragem e decidi falar.Quando a garota é mto bonita normalmente eu fico meio intimidado… Mas eu precisava falar… coragem homem !!! Você é um rato ou um homem!!?!? AUHuaHauhuauahahauh
Aí cheguei em um ponto importante. O que falar !?!!? Sempre fui bem tímido e normalmente não chego falando com as garotas. Principalmente quando ela é linda!!
Bem pensei bastante e tentei uma abordagem mais “criativa” .
Para falar a verdade ,não foi como eu imaginei mas consegui começar uma conversa.
E foi aí que a minha cabeça explodiu !!
Sabe quando dizem que o importante é o que as pessoas tem por dentro… então…
Ela conseguiu ser muito Muito MUITO mais incrível!!
Sabe também quando vc admira uma pessoa. Quando vc olha para ela e pensa ” -Essa pessoa é F*do!”  então… Ela é assim…
Quando agente conversa as vezes eu fico pensando ” -Onde é que essa garota se escondeu” !
Tudo que eu gosto, ela gosta também ! Incrível !
Eu sei que ficar assim é perigoso ! Na verdade eu nem gosto de ficar desse jeito por uma pessoa ! Faz muito tempo desde a última vez que eu realmente me interessei por alguem… Anos … é ja faz anos …
Bem não sei até onde isso vai dar… Não sei como ela me vê… Talvez eu seja só um colega qualquer dela…
Mas não importa…
Para mim ela já é uma pessoa incrível que eu gosto muito de conversar e olhar ^^ !
Essas surpresas que a vida nos dá são realmente incríveis…
Agente só precisa saber aproveitar…
E eu vou tentar aproveitar o máximo!
E sempre que possível, tentar arrancar um sorriso daquele rostinho lindo de olhos esmeralda…

Musiquinha para terminar o final de semana, só para constar essa é uma das musicas mais espetaculares que eu já ouvio na vida:

Joe Hisaishi – Totoro tunnel of wind

~ por DaNieL em 13/04/2009.

Deixe uma resposta

 
