Um segundo encontro com Amélie

Acho que a mais ou menos 1 mês atrás eu comprei um fime mto mto bom chamado” O Fabuloso Destino de Amélie Poulain“.
Eu já havia assistido esse filme a mto tempo atrás e acabei comprando para guardar de lembrança.
Então hoje eu resolvi assisti outra vez…
Nossa… acho que dessa vez eu realmente intendi o filme…
Ele é genial !
A simplicidade com que ele foi filmado, a delicadeza das cenas, a beleza e o charme da França, a menssagem que ele passa…
Interessante isso…
Engraçado que quem me indicou esse filme foi uma garota com quem eu estava saindo ( agente namorou um tempo e talz, na verdade foi a minha primeira e única namorada xD)  e ela disse que adorava esse filme…
Na época eu gostei dele, mas só agora que eu realmente intendi o que ela dizia…
Só agora que eu o vi com os mesmos olhos que ela viu…
Isso mostra como ela era bem mais madura que eu , apesar de eu ser mais velho que ela…
Mtas das coisas que ela me dizia e agia agoram fazem sentido…
Coisas que antigamente eu nem percebia ou nem ligava…
Cada gesto… cada olhar…
È .. as coisas como são…
Mas o importante é que agora eu percebi.Antes tarde do que nunca não é !

Só para constar, uma animação mto simples mas mto bonita e com uma musica da trilha sonora do filme
The Piano

~ por DaNieL em 11/05/2009.

Deixe um comentário

 
