Ela … Beatles …

Nossa ja faz quase 1 mês que eu não escrevo aqui !!!
Só vou postar algo rápido para mostrar que eu ainda lembro desse meu “cantinho” escuro AUhuaHuAHuAH!

Algumas pessoas me perguntaram por MSN quem era a garota sobre a qual eu escrevi anteriormente. Bem ela é uma garota da minha classe, mas assim apesar dela ser uma das mulheres mais fantásticas que eu já conheci na minha vida… EU NÂO ESTOU APAIXONADA POR ELA !! UAhaAUAHUAAHAUAhUHahhauha!
ok ok foi erro eu esquecer de colocar naquele post que era apenas um conto…  e é lógico que eu tirei como inpiração uma garota de verdade, somando também algum filme romantico que eu provavelmente tenha visto no dia.!
Cada pintor, escritor, cineastra , escultor, poeta  tem a sua musa ! EU resolvi ter uma tb uAHuhauauahuhauhau!!

Bem é isso… só estou aqui para tirar o pó e testar alguns templates novos…
Talvez eu mude um pouco a cara disso aqui… Cansei desse branco !

Antes de eu ir eu tenho uma  pergunta:
Vocês viram a abertura de  ” THE BEATLES – ROCK BAND “????
meu é a melhor apresentação ever de todos os tempos !!!!
Deu até vontade de comprar um XBOX360 só para jogar esse game!!!
Essa é  mais uma coisa dos Beatles que eu vou ficar na vontade…

Ed_imgbeatles_153815a
Antes dele tem o CIRQUE DU SOLEIL – DVD – ALL TOGETHER NOW – THE BEATLES LOVE
Meu… Assim… Eu daria qse tudo que eu tenho para ver esse show !!! Nossa! Deve ser a coisa mais foda do mundo !!!
E o cd LOVE é fodasticamente perfeito também !!!

termino  deixando para vcs uma das músicas que eu mais gosto deles…  diretamente do LOVE
The Beatles – While My Guitar Gently Weeps ( Acoustic “LOVE” version)

beatles_love

~ por DaNieL em 09/06/2009.

Deixe um comentário

 
