História de amor – parte 2

Para encurtar a história já digo que mesmo eu gostando muito dela agente não ficou junto.Pois é.Por que? Bem, ela me via como amigo.Simples.Típico. Olhou nos meus olhos e disse que eu era uma pessoa maravilhosa mas que ela não era a pessoa certa para mim… O mais engraçado foi que eu não me declarei para ela, mas mulher sabe quando um homem está interessado.Acho que nesse ponto elas são mais espertas que nós homens.#Fato! É leitores nem sempre as coisas são como agente quer. Ela não tinha namorado, não estava ficando com ninguém,mas disse que não queria alguém assim na sua vida.Não naquele momento. Tinha sonhos e objetivos para realizar.Será que isso agente realmente escolhe a hora que quer ou não se apaixonar!??? Bom a verdade é que eu  não era a pessoa certa.
O clima entre agente ficou meio entranho. Normal né, pois a situação não é a das mais confortáveis. Continuávamos amigos mas agora parecia que uma parede  invisível separava agente.E foi então que chegou  a o hora de fazer os trabalhos finais e isso começou a consumir todo o meu tempo. Foi aí que infelizmente nós acabamos não nos vendo mais no ultimo mês de aula pois nossos horários não batiam. Eu entreguei meus trabalhos, terminei o curso, recebi o diploma e não disse adeus para ela. E podia ter telefonado ou escrito um email. Mas não sei o porquê eu não o fiz. Orgulho!? Talvez.Por que ter orgulho!? Não sei… Resolvi deixar passar… Deixar o tempo cuidar do resto… o ano acabou e o tempo passou…
Foi então que algumas semanas atrás eu estava no metrô indo para a faculdade e algo incrível aconteceu. O metrô parou em uma estação e quando deu o sinal que avisa o fechamento das portas eu vi alguém correndo em minha direção. Como eu estava perto dessa entrada( pois a próxima estação era onde eu iria descer) instintivamente forcei a porta, evitando que ela fecha-se para que a pessoa que estava correndo pudesse entrar a tempo. Depois que a pessoa entrou, soltei a porta que fechou automaticamente e o vagão começou a andar. Aí então eu ouço uma voz atrás de mim falando: “-Obrigada!”. Meu coração disparou! Na verdade não sei se ele batia mais forte ou se tinha parado de vez! Me virei lentamente e olhei para trás… Nem preciso dizer quem era né! Lá estava ela.Olhando para mim com aqueles lindos olhos verdes. Foi engraçado ver a expressão de espanto que ela teve ao me ver xD. Depois de um ano e meio eu a vejo na minha frente,linda com o mesmo sorriso e o mesmo delicioso perfume… E com o rosto levemente corado de vergonha hehehe… A única palavra que saiu de sua boca foi um “oi” bem tímido. Eu sorri e disse “oi” também ^^. Depois disso ficamos em silêncio… Eu não sabia o que dizer,pensava em várias coisas mas a minha boca não consegui dizer nada… Ela também não falava… Foi então que eu percebi que a minha estação tinha chegado.O metrô já estava parando…A porta abriu…
Olhei para ela, olhei nos olhos dela e me aproximei ficando tão perto, como eu nunca estive antes. Levado por um impulso e coragem, que eu não sei de onde veio, eu lhe dei um beijo !!! !!!! Mas calma,calma… eu não beijei a boca dela hehehe! … Poxa, não sou tão atrevido assim… Dei um suave beijo no rosto. Por alguns instantes eu senti os meus lábios tocarem a pele quente dela e levado pelo mesmo impulso que me fez dar o beijo resolvi dizer as únicas palavras que eu consegui pensar:– Até mais “F”…
Pulei para fora do trem. Não tive tempo de ficar lá dentro e ver qual a reação dela. Fiquei olhando as portas se fecharem… Mas quando olhei para o vidro, do outro lado, lá estava ela olhando fixamente para mim e sorrindo.
Meu coração ainda batia forte enquanto eu subia as escadas do metrô, fiquei pensando em tudo que tinha acabado de acontecer, as vezes parecia que tudo tinha sido um sonho, uma cena de filmes… Será que eu tinha agido da forma certa? Será que deveria ter falado algo mais?… Mas no final percebi que o mais importante, mesmo que depois de tanto tempo, foi eu  finalmente ter tido um final para essa minha linda historia de amor.

~ por DaNieL em 11/06/2010.

Deixe uma resposta

 
