História de amor – parte 1

Primeiramente vou me apresentar, meu nome  é “S” tenho 23anos e estudante de comunicação. A minha história começa em fevereiro  de 2008 quando conheci uma garota em um curso que eu estava fazendo aqui em SP.Imaginem eu lá sentado no primeiro dia de aula esperando o professor chegar. Estava olhando para o nada e totalmente incorporado em um  estado zumbi-de-sono quando  sinto um leve perfume no ar. Algo que pessoalmente defini como uma mistura de pós-banho +delicado+delicioso+único+sexy  (definição #fail, eu sei). Bom quando eu olho para o lado eu me deparo com ela… Uma garota estava  alí, sentada bem do meu lado. Algo em tordo de 1,60cm de altura, cabelo castanho claro ,liso, até a altura do ombro, pele branquinha, e olhos verdes … Sim, eu disse olhos verdes xD. Resumindo ela é o tipo de garota que chama a atenção.
Coloquemos o nome dela como “F”. A Srta.“F” foi simplesmente a mulher mais perfeita que eu já conheci na minha vida!! Pois é… PERFEITA! Com todas as letras. Não só pela beleza mas por outros fatores que eu vou explicar mais a frente no texto. Mas assim… Entendam  que quando eu falo” perfeita “é porque ela é perfeita para MIM!! Talvez para você ela pareça uma simples mulher, como qualquer outra.Ok, admito eu estou exagerando já que esse negócio de perfeição não existe, mas poxa, vamos colocar um pouco de intensidade nessa minha história né !
Depois de passar o impacto da surpresa,  tomei coragem e fui falar com ela. Nesse momento vocês devem estar pensando “Legal ! Fez o que todo homem teria feito”mas uhm… Bem, não foi tão fácil assim. Digamos que eu sou um pouco tímido para falar com as pessoas que eu não conheço. Principalmente quando ela é uma garota. Pior ainda se for uma garota por quem eu me interessei! Pois é, ninguém é perfeito =( … Mas depois de umas 3 semanas juntando coragem, eu fui falar com ela.
Conversamos muito.Muito mesmo.Sobre todos os assuntos que você pode imaginar. Descobri que ela era muito parecida comigo.Compartilhávamos os mesmos gostos para tudo. Cinema, música, literatura, dança, comida e sei lá mais o que. Foi a primeira vez que eu encontrei alguém como ela. As vezes enquanto eu ouvia aquela voz linda reclamando de como tinha vontade dela viajar pelo mundo e largar tudo ou como ela gostava de sentar perto da janela e ver a chuva caindo ou simplesmente enquanto eu olhava o cabelo dela dançando quando um vento forte soprava sobre agente, eu pensava comigo mesmo: “-Meu deus, onde foi que você estava escondida esse tempo todo??!!”  Engraçado né!
Era mais ou menos nessa época do ano… Começo de inverno… Tempo Frio…Chuvoso… Todo mundo usando roupas quentinhas…Todo mundo um pouco mais bonito…  Andando juntos e tentando fugir do vento gelado…  perfeito não é!?!? Hehehe… e foi nessa época que eu me apaixonei perdidamente pela “F”…

continua…

~ por DaNieL em 11/06/2010.

Deixe uma resposta

 
