Minha Ex-Lua

Um dia desses ,sem pensar muito, eu decidi dar a minha Lua para uma garota. Pois é, dei uma das coisas mais lindas q eu tenho para uma garota. Homem é assim (ou será que sou eu quem sou assim o.O) quando se apaixona  não pensa duas vezes e por impulso já doa todos os seus seus tesouros para a bendita. Idiotice, eu sei.  Mas acredite quando eu digo o quanto me dói lembrar disso. È difícil olhar para o céu e não poder chamar ela de minha . Eu lembro da noite em que eu subi no telhado, dei um play no meu iRiver e fiquei olhando para ela. Momentos como esse são tão importantes na minha vida…
Mesmo vc morando em uma selva de pedra e fuligem q é São Paulo, ela sempre acha uma brecha  para aparecer. Ela é tão maravilhosa q apesar de não ter brilho próprio,dizem q tem por aí, uma estrela “grandinha” q faz questão de iluminar ela ! Que ótima companhia ela é… Ela já ouviu todas as minhas reclamações e todos os meus pedidos! Ela é a única que conhece todos os meus segredos e defeitos!
Minha primeira paixão
Que pena ela não ser mais minha…
u.u
Poxa… Agora eu lembrei o pq de eu dar ela para a tal garota.
Elas se parecem. Muito. Muito mesmo.
enfim…
vc já olhou para o céu hj !?

~ por DaNieL em 28/07/2010.

Deixe uma resposta

 
